top of page

SOLIDARIEDADE COM OS QUE MAIS PRECISAM

VOLUNTARIADO

A Instituição possui o programa de Voluntários com as seguintes premissas:

 A importância ao trabalho voluntário para a sociedade, abrindo oportunidades para que o cidadão torne-se agente das transformações de que a sociedade necessita, agindo na direção do outro de maneira solidária e cidadã;

 A importância do voluntariado para a qualidade do trabalho realizado em uma organização social, em especial ao Lar de Idosos Jesus Maria José, que desde sua fundação conta com o apoio de um grande número de colaboradores e voluntários;

 Os grandes benefícios de que os próprios voluntários usufruem, desenvolvendo-se pessoal e profissionalmente, abrindo caminho para desenvolvimento de novos talentos e melhorando sua auto-estima.

 A Instituição desenvolve continuamente seu programa de voluntariado, considerando avaliações periódicas sobre as necessidades da organização que possam ser atendidas pelo trabalho voluntário.

idosos1.jpg

QUER PARTICIPAR?

 Basta entrar em contato com a coordenação do Projeto Voluntário para agendar sua visita e assim conhecer o Lar e o público beneficiado. O próximo passo é identificar suas habilidades e qual atividade deseja desenvolver junto aos idosos. Após, será preenchido um termo de adesão e a efetivação de seu cadastro como voluntário.

FAZER O BEM FAZ BEM!

Preencha o formulário ao lado e venha fazer parte do nosso time de voluntários, ajudando dezenas de idosos carentes.

idosos3.jpg
Seja um voluntário

Obrigado por enviar!

CONTATO

  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo

(41) 3385-7859           98428-7598

Rua Otávio de Sá Barreto 75,  São José dos Pinhais/PR

Mensagem enviada com sucesso.

bottom of page