top of page

FAÇA PARTE DESSA CORRENTE DO BEM

Além do voluntariado, você pode contribuir com doações de alimentos, produtos de higiene, roupas, móveis, medicamentos, voluntariado, ou mesmo contribuições em dinheiro através das contas abaixo.

Caixa econômica Federal / AG: 0406 OP: 003 Conta: 4672-0

Itaú / AG: 6896 Conta: 04290-7

Clique aqui e contribua sem sair de casa: Vakinha online para compra de fralda geriátrica

TODA AJUDA É BEM-VINDA

NOTA PARANÁ

Outra opção para contribuir com o Lar é através do Nota Paraná.

Você pode contribuir solicitando uma urna para coletas das notas sem lançamento de CPF em seu comércio, ou realizar a doação através de aplicativo, baixando em seu smartphone ou cadastrando sua nota direto no site Nota Paraná, dentro do mês corrente.

Para fazer a doação, primeiramente, é preciso não colocar o CPF no cupom fiscal na hora da compra. Quando te perguntarem, no estabelecimento comercial, se você quer CPF na nota, responda não. Após a emissão da nota, há um prazo de 30 dias para o cadastro da mesma no sistema do Nota Paraná. Essa é uma informação muito importante, porque passado esse período o cupom perde a validade e não é mais possível fazer a doação.

Confira o passo a passo de como cadastrar o cupom fiscal no site Nota Paraná:

www.notaparana.pr.gov.br

1. Entre com CPF e senha de usuário ou clique em “Cadastre-se” (se for o primeiro acesso)

2. Clique na aba “Minhas Doações”

3. Clique no botão “Doar notas”

4. Clique na lupa para localizar a entidade

5. Selecione a área de atuação, o município e clique em pesquisar

6. Escolha a entidade

7. Digite os dados do documento fiscal

8. Clique em “Doar Documentos” para finalizar

NOTA PARANÁ

CAMPANHA DE ALIMENTOS

A campanha é com base nas necessidades do lar. A lista é sempre divulgada nas redes sociais, e você pode ajudar com qualquer quantidade de alimento.

A entrega pode ser realizada diretamente na instituição ou podemos retirar no seu endereço, mediante agendamento, conforme sua disponibilidade de dia e horário.

Siga-nos nas redes sociais!

  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
CAMPANHA DE ALIMENTOS

APADRINHAMENTO DE IDOSO

Apadrinhamento Afetivo é uma ação social que tem o objetivo de garantir o direito à convivência comunitária a pessoas idosas, acolhidas institucionalmente.

O padrinho ou madrinha atua como um prestador de serviço voluntário e vai desenvolver com seu afilhado um contato por meio de visitas, passeios, atividades lúdicas, conversas e apoio a suas necessidades básicas (como doação de fraldas, por exemplo).

Através da realização de atividades, culturais e recreativas, ambos passam a estimular o fortalecimento de vínculos dos idosos, acompanhando em passeios ou atividades organizados pela Instituição,com isso reduzindo o isolamento social.

Esse projeto tem como base o Estatuto do Idoso e as diretrizes da Política Nacional dos direitos do Idoso que prevê um princípio que assegure o direito a convivência familiar e comunitária dos idosos.

CONTATO

  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo

(41) 3385-7859           98428-7598

Rua Otávio de Sá Barreto 75,  São José dos Pinhais/PR

Mensagem enviada com sucesso.

bottom of page