Nossa História

O Centro de Amparo aos Idosos Jesus Maria José, foi idealizado por Dn. Maria José e sua família em 25 outubro de 1994 para atender pessoas idosas sem vinculo familiar ou em situação de vulnerabilidade social. Também neste ano, foi criada a primeira diretoria, a qual traçou direcionamentos para a instituição. Com o passar dos anos o Centro de Amparo aos Idosos Jesus Maria José junto com seus profissionais, colaboradores e voluntários, vem transformando este sonho em realidade.

 

Atualmente a instituição atende 93 idosos entre homens e mulheres, fornecendo alimentação saudável, quartos com uma hotelaria simples, porém muito aconchegante, atendimento multiprofissional (Médico, Enfermeiros, Nutricionista, Fisioterapeuta, Musicoterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, educadora física e Cuidadores), proporcionando mais qualidade de vida, conforto e confiança aos nossos idosos.

 

O Lar Jesus Maria José como é conhecido tem seu trabalho centrado na Ética, Responsabilidade e Amor ao próximo, buscando garantir a dignidade e o bem estar da pessoa idosa. O modelo de gestão é voltado para as políticas de atenção à pessoa Idosa. Hoje contamos com uma área construída de 1300 m², que está sendo totalmente revitalizada e adaptada para atender com maior independência e conforto os moradores.

 

Nesses 22 anos de luta a Instituição tem obtido muitas conquistas e acredita que essa será apenas mais uma etapa a ser vencida. Você também pode fazer parte dessa história.